Reebok Question "Pratice" retoma linha do jogador Allen Iverson
- Ingrid Marian
- 11 de mai. de 2016
- 2 min de leitura

Inspirado pelo famoso discurso do jogador de basquete Allen Iverson durante uma conferência de imprensa há quase 14 anos atrás, a Reebok traz um novo colorway para o modelo Question Mid intitulado "Practice".
Para entender esta edição teremos que voltar ao dia 07/Maio de 2002.
Durante a coletiva de imprensa em que Iverson participava, o jogador acreditou que o temas das perguntas seriam sobre sua a recente decisão de ficar no time Philadelphia 76ers contrária aos rumores na época. Ao invés disso as perguntas dos jornalistas deram-se somente a falta de prática que o jogador demostrava na temporada, sua saída precoce dos playoffs e o luto em que se encontrava devido a perda recente de um amigo. O que deveria ter sido irrelevante, foi mal interpretado pela mídia e tomou imensa proporção e a entrevista ficou conhecida como "Pratice". Al possui a segunda linha de basquete assinada por um jogador mais longa da história ( 1996 a 2009), e com a recente entrada de Al no Basketball Hall of Fame, a Reebok decidiu retoma-la lançando um modelo que representasse um importante momento em sua carreira.
A produção deste modelo foi inspirado especificamente no boné de baseball dos Boston Red Sox que Al usava durante a coletiva.

Feito em couro preto e cinza , o tênis possui uma costura lateral como uma bola de beiseball; além dos detalhes em vermelho nos cadarços e costuras laterais e sola gum.
As imagens do modelo você confere abaixo, e o vídeo da entrevista de Al você confere clicando aqui (em inglês).






O lançamento nos EUA está marcado para o dia 13 deste mês com valor de retail de U$ 130.
Desde o ano passado a Reebok vem prometendo voltar com tudo no Brasil e com os últimos acontecimentos que incluem a venda do Ventilator Kendrick Lamar, uma festa para celebrar a marca no mês passo em São Paulo e até uma tarde onde vc podia personalizar seu tênis com grafiteiros renomados; seria muito bacana ter este modelo nas prateleiras por aqui, não?