The Weeknd é o novo embaixador da PUMA
- Vinicius Fonseca
- 30 de set. de 2016
- 1 min de leitura
A PUMA esse ano tem apresentado inúmeros artistas que estão entrando em seu time, depois do anúncio da cantora Rihanna e da atriz Cara Delevingne chegou a vez do The Weeknd
O cantor e produtor canadense, Abel Tesfayer (a.k.a The Weeknd), foi anunciado como o mais novo embaixador e colaborador criativo da marca.
Reconhecido mundialmente pela sua genialidade na música e estilo descontraído, o artista será a estrela da campanha “Run the Streets”, a ser lançada mundialmente em novembro, revelando novos produtos de sportstyle da PUMA, incluindo a linha IGNITE evoKNIT. O novo rosto da marca e da campanha “Run the Streets” foi escolhido por representar um público que não tem medo de viver o momento, e demonstra essa segurança por meio de suas roupas e estilo.
A nova parceria também prevê uma coleção colaborativa em 2017, que será desenvolvida por The Weeknd, mesclando a cultura esportiva da PUMA com o estilo urbano do artista e de sua marca, a XO.

留言