top of page

Air Jordan 13 "Chicago" no Brasil

  • Vinicius Fonseca
  • 7 de fev. de 2017
  • 1 min de leitura

Esse ano a Jordan vai investir bastante na silhueta do Air Jordan 13, cores usadas em quadra e cores novas estão programadas para serem lançadas nesse primeiro semestre de 2017.

Uma das cores mais legais e que não deve demorar para chegar é a versão "Chicago" (ou antigamente apelidada de "Cherry"). O tênis tem o cabedal na cor branca em couro texturizado com a entressola e a região do calcanhar na cor vermelha, o holograma tradicional do AJ 13 se destaca no fundo vermelho e o solado é finalizado na cor preta.

Seu lançamento está previsto para o dia 18 de Fevereiro em seletos revendedores da Jordan ao redor do mundo e isso deve incluir o Brasil! Fique ligado em nosso site para a confirmação e mais informações como preço e locais de venda.

UPDATE: Foi confirmada a chegada do tênis no próprio dia 18 aqui no Brasil em seletos revendedores da Jordan Brand, como por exemplo na Artwalk, seu preço será de R$749,90.

bottom of page