A @vansbrasil fez sua estreia nas passarelas do SPFW no dia em que comemora 51 anos de história, em uma parceria especial com a grife de Fábio Souza, a @alagarconne. A coleção de tênis VANS + À LA GARÇONNE surgiu da sinergia entre as marcas que valorizam a expressão criativa através da customização, reuso e sustentabilidade. O lançamento conta com 120 pares de Vans personalizados pelo estilista @alexandreherchcovitch que já estão a venda exclusivamente na loja ALG em edição super limitada.
A À La Garçonne, muito reconhecida pela sua intimidade com o Vintage, fará interferências em 120 modelos de tênis clássicos da Vans, inspirada em seu próprio universo, garantindo uma coleção irreverente e cheia de personalidade que estará disponível para a venda exclusivamente na loja ALG, logo após o desfile.
Idolatrada por skatistas do mundo inteiro, a Vans foi criada em 1966 e traz o “Custom” em sua bagagem histórica. Nos anos 70, era comum que os clientes entrassem em suas lojas para encomendar tênis personalizados. Desde então, segue se relacionando com este universo de diversas maneiras, sendo esta a primeira vez que uma parceria colaborativa desta amplitude é lançada na América Latina.
A coleção Vans + À La Garçonne prova mais uma vez que o streetwear e o skateboarding garantiram seu espaço na moda. Uma das principais referências da cultura de rua norte americana, a marca californiana tem conquistado os pés de fashionistas do mundo inteiro.