top of page
Vinicius Fonseca

CONVERSE celebra todas as formas de amor com o Chuck Taylor All Star


A Converse, marca que tem a diversidade como uma de suas principais características, lança campanha de dia dos namorados celebrando o amor e a liberdade em todas as suas nuances. Monogâmico, poliamor, amor próprio, por livros, gatos ou desenhos. Toda forma de amor, sem amarras. A marca, que não cria limites para seus admiradores, elegeu o centenário Chuck Taylor All Star para ilustrar diferentes formas e histórias de amor. A ação dá continuidade à campanha de Forever Chuck, lançada no início de 2017, que comemora os cem anos do modelo.

A Converse empenhou-se em encontrar pessoas que contem suas histórias de amor e conversem com o universo da marca com autenticidade e ausência de rótulos. A campanha fez um recorte com três exemplos de relações. Gabriela e Fernanda começaram uma relação a partir das redes sociais e de um trabalho de faculdade, no qual Gabriela se prontificou em ser modelo para Fernanda. Leticia, embora trabalhe atendendo pessoas em um bar é apaixonada por estar sozinha e por si mesma, pela cidade onde vive, e por seu companheiro, um gato de estimação. E por fim, Mahre, Chad e André acreditam no poliamor e em um amor sem rótulos, onde o único rotulo é amar.

Desde sua estreia em 1917, o Converse Chuck Taylor All Star, tornou-se um dos modelos mais lendários e icônicos do mundo. Ao longo desses cem anos mais de um bilhão de pares foram vendidos. Cada par é um retrato autêntico das pessoas que fizeram sua história, assim como cada relação de amor é única e são o fio condutor de uma campanha que celebra o amor sem preconceitos e o torna ainda mais importante.

Para ver mais sobre os produtos e a campanha, acesse aqui!

0 comentário
bottom of page