A PUMA irá continuar suas colaborações com o falecido Nipsey Hussle. O diretor de marketing da marca, Adam Petrick, recentemente anunciou as notícias no festival Future of Everything do Wall Street Journal.
Durante uma palestra com o rapper G-Eazy, Petrick explicou como eles escolhem as pessoas que irão representar a marca. Conforme eles entraram no assunto de Hussle, ele contou a história de como eles se juntaram para formar uma parceria. "Ele era alguém que estava fazendo ótimas coisas, e ele tinha essa ideia de como ele poderia melhorar a comunidade e como ele conseguiria isso", disse Petrick. "O conceito de trabalhar com Nipsey simplesmente fez sentido."
Petrick então tocou na morte do rapper e sua parceria inacabada, "Nós tínhamos muitas coisas por vir, e espero que muitas dessas coisas ainda serão feitas com o seu patrimônio. Nós vamos trabalhar com a sua família e dar apoio aos seus filhos".
Deixando claro que a marca ainda tem um relacionamento com a família do rapper e com seu patrimônio, ele disse, "Nós vamos continuar a lançar alguns produtos que criamos com ele. Nós também temos algumas caridades que vão apoiar o que ele estava fazendo em Crenshaw, e tentar continuar o trabalho que ele fazia através da sua fundação."
Antes de sua morte no último mês de março, Hussle anunciou que a PUMA e sua marca The Marathon Clothing criaram uma coleção que será lançada no outono norte americano de 2019. O rapper já era parte da gigante dos calçados, fazendo parte de diversas campanhas para o RS-X "Trophies" e para a linha PUMA x Coogi.