top of page

A coleção Quai 54 2019 recebe dois novos lançamentos

  • Vitto
  • 4 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

Após os detalhes dos lançamentos do Air Jordan 1 Mid e do Air Jordan 8 "Quai 54", o Jordan Jumpman Diamond Mid e o Break Slide se juntaram à festa.

A coleção capsula Quai 54 2019 marca o 15º aniversário do famoso torneio Parisiense de streetball. Com o mais recente design de Tinker Hatfield, o Jordan Jumpman Diamond Mid carrega um cabedal de malha preta, contrastado por uma grade iridescente na entressola.

Em homenagem às raízes afro-francesas do torneio, o puxador do calcanhar esquerdo vem com as cores africanas, enquanto no calcanhar esquerdo, o puxador vem nas cores da bandeira da França, também conhecidas como Le Tricolore.

Celebrar o Quai 54 fora de campo também se tornou mais fácil graças ao Break Slide. O chinelo adapta um estilo de arte similar no seu design, com cada pé carregando um desenho diferente mas com as mesmas raízes culturais.

Assim como os outros integrantes da coleção, esses lançamentos chegam no dia 8 de junho. Será que o Brasil terá a oportunidade de celebrar o Quai 54? Fique ligado no site para eventuais atualizações da coleção!

 
 
 
bottom of page