Depois de muitas controvérsias e muita especulação, a adidas divulgou oficialmente uma nota informando o término de sua parceria com Kanye West. A nota que está disponível no site oficial da marca diz que "a adidas não irá tolerar antissemitismo e qualquer outro tipo de discurso de ódio. O discurso de Ye e suas ações recentemente foram inaceitáveis e violam os valores da marca".
A declaração ainda continua informando que depois revisar todas as recentes ações do artista, foi decidido o término da parceria, assim como o fim da produção de produtos da categoria Yeezy. Eles ainda terminam dizendo que todos os direitos dos produtos lançados até agora dentro da parceria é total da marca alemã, tanto colorways antigas como as novas que não chegaram a ver a luz do dia.
Detalhes completos sobre essa decisão devem ser divulgados no anúncio de ganhos do terceiro semestre que acontece no dia 9 de Novembro.
E agora, o que será da adidas? E do Kanye West? E dos produtos da linha Yeezy? Bom, teremos que ficar ligados nos próximos capítulos dessa história.
Comments