top of page

O PUMA Speedcat está de volta em campanha estrelada por Sabrina Sato e Emrata

Foto do escritor: Vinicius FonsecaVinicius Fonseca


A PUMA e a estrela Sabrina Sato se juntam para apresentar o icônico Speedcat, que retorna nas suas cores clássicas: vermelha, preta e rosa, além de uma nova combinação preta com detalhes rosa. A apresentadora brasileira se junta a um squad global de peso que representa o modelo, com nomes como Dua Lipa, Rosé e EmRata.


A campanha une moda e lifestyle, com o Speedcat representando a autoconfiança em combinações que trazem uma elegância natural. Além de Sabrina Sato, a nova campanha do PUMA Speedcat também é estrelada pela it girl e influenciadora digital Lívia Nunes, que oferece ousadia e vibração para o modelo. A campanha destaca o design atemporal e democrático do modelo, que transcende gerações e estilos.


Relançado em 2024 para celebrar seus 25 anos, o Speedcat continua a evoluir com novas colaborações e edições limitadas, tornando-se um símbolo de autoexpressão e estilo. Agora, o modelo chega ao público em uma campanha que mistura a essência dos anos 2000 com a energia dos dias atuais.


O PUMA Speedcat OG nas cores “Red”, “Black”, “Pink Blush” e “Black-Mauve Mist” chegam por R$ 699,90. O modelo está disponível em PUMA, na loja PUMA do Shopping Morumbi, e nas lojas parceiras Guadalupe, YourID, Artwalk, Authentic Feet e Danki.





bottom of page