top of page
Foto do escritorVinicius Fonseca

Vans conecta passado e presente com a campanha ‘Always Out There’



Vans, a marca líder em skateboarding, apresenta a campanha ‘Always Out There’, inspirada no legado da Vans de apoiar a cultura do skate e promover a próxima geração. Focada no modelo MIXXA, a coleção também conta com peças de vestuário e se baseia em tendências dos anos 2000 com atualizações modernas para a atual comunidade. A partir do dia 10 de outubro, o lançamento está disponível Vans Stores, Vans App, site da marca e em lojas parceiras.


A Campanha ‘Always Out There’ apresenta seu segundo modelo, o MIXXA. Com um estilo totalmente novo que presta homenagem ao calçado Vans de 1999 conhecido como Ehkks, famoso por ser usado por AJ Soprano na popular série 'The Sopranos'. O MIXXA apresenta cupsole costurado, língua acolchoada com sobreposição de 'suporte de renda', atacadores largos e planos, gola fofa e marca retrô com bloqueio de cores ousadas.



Vale reforçar que no mês passado, a campanha estreou com o Upland, uma silhueta retirada dos arquivos Vans projetada e lançada pela primeira vez em 1999, agora atualizada com um novo solado que oferece conforto superior pela forma robusta e suporte sob os pés. O cabedal é feito de couro e possui um logotipo moldado em V que combina design retrô num calçado moderno.


A campanha celebra toda a herança Y2K de agosto até novembro, somando ainda bonés, mochilas, calças baggy, coletes de lã, camisas com zíper e meias.


Para relançar os estilos arquivados dos anos 2000 em 2024, a Vans se conectou com skatistas de cidades globais como Nova York, Londres e Tóquio para definir o conceito 'Off The Wall' através de uma nova geração. Beatrice Domond e sua equipe assumem o Lower East Side de Nova York, Helena Long e amigos representam a lendária loja de skate de Londres Brixton’s Baddest, enquanto Rio Morishige e o renovado grupo de skatistas Tightbooth de Tóquio representam o futuro: uma geração informada, inteligente e estilosa que não se contenta em ficar parada enquanto o mundo acontece. Desde os anos 2000 até os dias de hoje, essa mentalidade é o impulso do progresso na cultura e estilo desses jovens.



0 comentário

Comments


bottom of page