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A VEJA, antes conhecida como VERT no país, e a Études, marca de roupas sediada em Paris, fundada em 2012, que se expressa desde a moda masculina até publicações de livros, colaborando com talentos com diversos backgrounds artísticos, se unem para o lançamento de sua primeira collab exclusiva no dia 19 de junho, repaginando o primeiro tênis de hiking da VEJA, o Fitz Roy, com somente 40 pares disponíveis no país.
Inspirada pela arte, fotografia e cultura urbana, a Études traz referências contemporâneas para a coleção. Em homenagem às paisagens do Massif du Vercors (Maciço do Vercors), na França, exibe tons de cinza mineral por todo o tênis, com detalhes no azul característico da Études, combinando a estética de ambas as marcas. O modelo também apresenta padrões geométricos que lembram as montanhas, e um contraste marcante entre o V de VEJA e o É de Études nas laterais.
A silhueta traz tecnologia avançada, sendo 43% de sua composição de base biológica e reciclada. O cabedal é feito de Trek-Shell, um material exclusivo da VEJA composto por 100% poliéster reciclado de PET, garantindo uma estrutura reforçada, flexível, maleável e repelente à água. Além disso, o Fitz Roy conta com espuma de amortecimento L-Foam, feita com 30% de látex natural, proporcionando conforto durante toda a caminhada e a proteção contra vibrações.
Disponível no site da VEJA e nas lojas da Working Title, a partir de 19 de junho. O tênis tem numeração de 35 a 44, e será vendido a R$ 1.200,00.
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