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  • Foto do escritorVinicius Fonseca

VEJA, em collab inédita com a alemã Asphaltgold, lança versão de V-90 que muda de cor no Brasil



Pela primeira vez, a VEJA, marca franco-brasileira de tênis, e a varejista alemã de streetwear, Asphaltgold, se unem para lançar uma collab inédita, ressignificando o icônico modelo V-90. Equilibrando estilo e conforto, o design é inspirado nos anos 90, combinando moda atlética clássica com um toque contemporâneo.


Cuidadosamente pensada, a colaboração apresenta uma estética única, que evolui com o tempo. Quando exposto à luz solar, o tênis muda de tons acinzentados para nuances quentes de amarelo, tornando cada par exclusivo.


Fabricado no Brasil, o modelo utiliza couro ChromeFree não tingido, certificado como 100% orgânico, proveniente de fazendas localizadas no Rio Grande do Sul e Uruguai. O curtimento desse couro é realizado com menos corantes que nos métodos convencionais e resulta em um produto de maior maleabilidade e maciez. Além disso, é combinado com Alveomesh, um material feito de 100% poliéster reciclado.


A collab do V-90 estará disponível para venda no site da VEJA e revendedores parceiros como a Artwalk, a partir de 27 de setembro . O modelo tem numeração do 34 ao 45. Seu preço será de R$820,00.



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